A BANDA CALCINHA PRETA FEZ POCKET SHOW ONTEM (22) APRESENTANDO A NOVA FORMAÇÃO

Silvânia Aquino e Paulinha Abelha  agitaram a multidão no pocket show realizado no Salvador Norte Shopping em Salvador

 

Olhos bem atentos e lacrimejando de emoção, sorrisos estonteantes e muita animação carimbou a espera para o Pocket Show de lançamento da nova formação da Banda Calcinha Preta, que botou o chão para tremer na noite de ontem (22), Piso L3 do Salvador Norte Shopping.

 

Gente de todas as idades foram conferir de perto os sucessos da banda Calcinha Preta que abrilhantou a noite com as canções que marcaram a sua trajetória, como por exemplo “Você Não Vale Nada”, “Como Vou Deixar Você?” ,  “Vem Ver a Calcinha Preta”, dentre outros.

 

O público não deixou a peteca cair e cantou junto com a banda todas as músicas, e a cada canção tocada, era sinônimo de felicidade. A banda foi inúmeras vezes ovacionada pela plateia, e os vocalistas e músicos esbanjaram simpatia, e atendeu aos carinhos dos fãs.

 

Elaine Bianca Clovis, 34 anos, moradora do bairro de Valéria estava passeando no shopping e resolveu curtir o show pela primeira vez. Cadeirante, a jovem relata estar muito feliz e encantada com o show.

 

Elaine Clovis parabeniza o show

 Já Eluziane Pinho de Souza, 43 anos, moradora do bairro de Cajazeiras afirma que curte a banda desde a sua primeira formação há mais de 15 anos, e que a expectativa é a melhor possível com o retorno da banda. ”Tudo de melhor, tudo de maravilhoso! ”, explana.

 

Eluziane muito emocionada com o retorno da banda

A criançada também marcou presença e fez a festa com o forró da Calcinha Preta. Acompanhados da mãe e da tia, as estrelas mirins curtiram, cantaram e dançaram ao som das músicas do Pocket Show.

 

Da esquerda para direita:Larissa, Eduardo, Rodrigo, Tatielen e Davi

 

Amilton Souza, 41 anos, morador da cidade de Camaçari afirma que não há distância que impeça marcar presença. Fã incondicional da banda, ele afirma que está muito confiante nesta nova formação da Calcinha Preta e que chegou para ficar e trilhar uma longa carreira de muitos outros sucessos.

 

Amilton veio especialmente de Camaçari curtir o show de Calcinha Preta

 

No final do show, a banda concedeu uma entrevista coletiva, e Silvânia conta a emoção de retornar aos palcos junto à banda Calcinha Preta: “Gente, voltar para casa de pai e mãe é sempre muito bom. Então eu voltei para casa e estou muito feliz. Depois de quase três anos, nós (juntamente com Paulinha Abelha) voltamos para casa e estou muito feliz. Estar em casa é bom demais, na companhia dos meus amigos maravilhosos, e essa casa que é uma família. Feliz demais! ”, ressalta.

 

Paulinha Abelha conta bom humor sobre o seu retorno aos palcos: “Eu amo! É da Calcinha que eu gosto e carrego no coração. Ela brinca mostrando aos jornalistas presentes,  que tirou os sapatos depois do término do show. O repórter do Canal Folia pergunta o motivo que levou a banda escolher Salvador para carimbar a sua reestreia aos palcos, e Paulinha Abelha responde que esse ano completa 15 anos do lançamento do primeiro DVD, e afirma: “Batemos o recorde que até hoje nenhuma banda bateu. Foram 125 mil pagantes no show de lançamento do nosso primeiro DVD em Salvador (repetem os cinco integrantes em voz alta). Gente, isso é uma coisa maravilhosa para qualquer banda, principalmente para uma banda de forró, naquela época em 2003. Então foi por isso. Salvador é Salvador! “, finaliza.

 

Equipe Canal Folia

Texto: Fabio Santana

Compartilhe essa postagem

49 comments

Acrescente o seu
  1. Taiane Alcântara 23 agosto, 2018 at 12:31 Responder

    Ótima reportagem e que bom que esse grupo voltou para nos alegrar… Só de ler os títulos das músicas já nos dar uma nostalgia!!!

  2. Jaqueline Tavares 23 agosto, 2018 at 15:06 Responder

    Essa nota, fez com que eu me sentisse parte deste momento de tão completa. Amei!
    Na torcida por mais notícias como essa!

  3. Marcelo 23 agosto, 2018 at 15:22 Responder

    Salvador é a capital de festas do Brasil!
    No meu estado (SP) não chega nem aos pés das festas da Bahia! Saudades dessa terra!

    Excelente reportagem ! Parabéns aos envolvidos! Continuem trazendo mais notícias pra nós!

  4. Divane 24 agosto, 2018 at 09:14 Responder

    Galera, bom dia! Muito massa essa reportagem. Fábio ao dando um show e a banda voltando me relembrando vários momentos e ficando na espera de um daqueles shows novamente. Sucesso!!!

  5. Carla Sodre 24 agosto, 2018 at 10:11 Responder

    Que bom! a banda Calcinha Preta com seus antigos integrantes, parabéns! Fábio Santana , pela excelente reportagem!.
    Carla Sodré

  6. Maria Roberia de Araujo Miranda 25 agosto, 2018 at 14:13 Responder

    A matéria está excelente. Me fez sentir como se estivesse no show. Obrigado por me emocionar!

    Att, Roberia Miranda

Postar novo comentário