A ABERTURA DA ÁGATA PRIME, NOVA CASA DE SHOWS DA CIDADE BAIXA, ACONTECEU ONTEM, 1º DE SETEMBRO, COM DUAS GRANDES ATRAÇÕES

Com casa lotada, Ágata Prime abre  show com Jau e quem encerra a festa é Denny Denan

 

Com uma localização em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade e capacidade para 1000 pessoas, a Ágata Prime traz um novo conceito de entretenimento para a Ribeira, com estrutura que prima pelo conforto e boa música. A casa tem a proposta de proporcionar, ao público soteropolitano, bons shows com uma programação eclética que agitará a rotina do tradicional bairro e uma estrutura de primeira. 

 

A Ágata Prime é a antiga The Best Beach. O proprietário da nova casa, hoje residente do bairro da Ribeira, escolheu o espaço, pois “Boca (antigo dono) não economizou para montar a casa e nem com os equipamentos de som e iluminação”. Ressaltou ainda que tem o desejo de revitalizar a orla da Ribeira, bairro da Cidade Baixa, local que acha ser descriminalizado pela sociedade. Com isso irá trazer artistas renomados para a casa, como Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Iza. Questionado pelo nome do espaço, ‘Ágata é uma pedra que acalma a mente, traz a vitória e dá longa vida. É essencialmente um sonho de hospedagem, boa música, reflexão e ousadia’, destaca Stefano Passoni.

 

Já na inauguração, se apresentaram Jau, com o seu álbum “Jau natural”, com um repertório com sucessos de carreira como “Já é” e “Flores da favela” e também Denny Denan, que está comemorando um ano de carreira solo e trouxe sucessos da carreira, animando o público com música como, “Minha História” e “Levada do timbal”, da época que ainda era vocalista da Timbalada. 

 

Dinaci Campo, Ruth e Rosenildo Campos

 

Para o casal Dinaci Campos e Rosenildo Campos, moradores do bairro do Uruguai, a expectativa era a melhor possível, porque eles não se lembram de ter acontecido um show de Denny na Cidade Baixa e desejou que ele fizesse um belíssimo show, após a saída da Timbalada. A amiga do casal, Ruth, que tem 52 anos e há 28 mora na França, disse “é a primeira vez que venho a um show no Brasil e estou curtindo demais o show de Jau e esperando ansiosa pelo de Denny. 

 

A festa de abertura que estava marcada para começar às 21h aconteceu com um atraso, mas nada que tirasse o brilho do evento. A galera que esteve no local estava muito animada e todos se agitaram com cada música que ouviram. Ainda serão realizados reajustes no espaço, mas é uma casa de show que promete esquentar ainda mais o divertido e formoso bairro da Ribeira.

 

Equipe Canal Folia

Repórter: Andréa Rosa

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*