15 anos de carnaval em Salvador: Schin esta em festa!

As baianas foram as grandes homenageadas no Carnaval que marcou o início de Schin na Folia de Momo de Salvador, em 2003. Uma retrospectiva histórica dos 15 anos da “ Scihin – Cerveja do Jeito que o Povo Gosta” no carnaval baiano traz alguns momentos marcantes, como as ações para o folião pipoca, o público do Camarote Schin Aê, os artistas parceiros, trios patrocinados, além das festas populares da Bahia. Essas e outras iniciativas dão ritmo aos 15 anos de Carnaval de Schin em Salvador, celebrados em 2018.

Estamos participando com ainda mais emoção desta festa popular em 2018, realizando ações que dialogam com a energia e tradições culturais da Bahia. A festa de Schin é democrática porque atende aos diferentes perfis de público, sempre com muita alegria”, afirma a diretora de Marketing de Schin, Carina Hermida.

No Carnaval 2018, Schin traz para os circuitos Dodô (Barra – Ondina) e Osmar (Campo Grande) 13 trios (entre blocos e trios independentes) – Filhos de Gandhy, Eva, Pipoca de Saulo, Timbalada, Habeas Copos, Fissura, Praieiro, Meu e Seu, Camarote Andante, As Muquiranas, As Kuviteiras, e Reduto do Samba, respeitando e valorizando a mistura de ritmos como axé, pagode, ijexá e samba. Schin também monta, na Barra, oCamarote Schin Aê, com atrações musicais de Quinta, 08, a Terça de Carnaval, 13 de fevereiro.

Nos anos anteriores, Schin assinou ações memoráveis como o Jingle Aê, composto e gravado por Carlinhos Brown, em ação inédita da marca. Schin também já foipatrocinadora máster do Carnaval de Salvador, já montou palcos com DJs para animar o público no intervalo dos desfiles entre os trios, já trouxe para o Carnaval de Salvador apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, em encontro inédito e emocionante com a cantora Ivete Sangalo, já deu um abraço simbólico no Pelourinho, com a Banda Didá, instalou chuveiros para refrescar o folião, em frente ao Teatro Castro Alves, entre diversas outras iniciativas.

Com a ação “Mais água + Festa”: Ao longo de todo o Carnaval, a Schin promoverá ações de consumo responsável alertando o folião sobre a importância de hidratar o corpo durante a festa.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu